Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é executado com tiro na testa no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Manuel Bruno Andrade estava com três amigos quando os assassinos chegaram num carro modelo Celta, de cor preta 13/06/2015 às 12:38
Show 1
Sobreviventes dos tiros foram levados pelo SAMU para o hospital João Lúcio
acritica.com Manaus (AM)

Manoel Bruno Andrade Rodrigues, 16, foi executado com um tiro na testa, na madrugada de quarta-feira (11), no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima foi baleada por homens que estavam em um carro modelo Celta, de cor preta.

Conforme informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além de Manoel, foram baleados também três amigos deles identificados apenas como Daniel, Emerson e Delcy. Os amigos foram levados ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, na mesma Zona, onde estão sob observação e não correm risco de morte.

Manoel Bruno ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital e pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde ficou internado. Porém, morreu na noite de quinta-feira.

Interior

Um homem não identificado pela PC também foi executado em Cacau Pirera. O crime ocorreu no bairro Nova Veneza. A suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, pois o autor do crime foi identificado apenas como “Macaco”, que que é um traficante da área. O caso está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade