Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Homem é executado em plena luz do dia na Zona Oeste de Manaus

A vítima foi alvejada com ao menos dois tiros de pistola quando tentava fugir de dois homens em uma moto no bairro Compensa 2


23/12/2013 às 18:30

Elisson Coelho de Souza, 30, conhecido também como "Preto", foi assassinado com dois tiros dentro de um restaurante no localizado no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (23). Dois homens - ainda não identificados - foram vistos em uma moto perseguindo a vítima e, segundo testemunhas, o carona teria sido o autor dos disparos.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investigam o caso e trabalham com a hipótese de acerto de contas, provavelmente ligado ao tráfico de entorpecentes na área.

Segundo populares que presenciaram o crime, Elisson avistou os dois homens em uma motocicleta de cor não identificada na rua Belo Horizonte e iniciou uma fuga desesperada. Ele entrou no restaurante "Prato Feito", localizado na esquina com a rua São João, e tentou se esconder de seus perseguidores.

publicidade

Mas, o homem que estava na garupa da moto desceu do veículo e executou cinco disparos na vítima, fugindo logo em seguida. 

De acordo com a perícia, ao menos dois tiros atingiram Elisson, que morreu no local. A vítima era usuária de drogas e vendia sucatas de metal para sobreviver, segundo informações de moradores do bairro que preferiram não se identificar.

O corpo foi retirado da rua por funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.