Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é morto a tiros enquanto assistia a jogo de futebol em bar

Surpreendido por dois homens em uma moto, Dirley Rebelo, o "Leco", pode ter sido morto durante um acerto de contas que envolvia rivais da família dele 18/09/2015 às 09:01
Show 1
Vítima, que tinha cerca de 30 anos, foi surpreendida por dois homens em uma moto
acritica,com Manaus (AM)

Um homem identificado como Dirley Rebelo, conhecido como "Leco", foi morto enquanto estava sentado na frente de um bar na rua Pico das Aguas, bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (17).

A vítima, que tinha cerca de 30 anos, assistia a transmissão de um jogo de futebol no bar quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um deles desceu do veículo, mirou em "Leco" e atirou quatro vezes. A vítima morreu no local.

Moradores afirmaram que "Leco" era usuário de drogas, mas não tinha participação em crimes. Ele pode ter sido morto durante um acerto de contas que envolvia rivais da família dele. O sobrinho de "Leco" seria traficante e teria desavenças com traficantes de outras áreas.

Outra suspeita é que "Leco" tenha sido morto por causa de uma briga que teve dias atrás com alguém do bairro vizinho N. S. das Graças, na região do "Sucupira". "O comentário é que ele teve uma briga dias atrás e tava até com a mão enfaixada", disse uma moradora.

Nenhuma das duas versões foi confirmada pela polícia no local e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestos (DEHS). O local do crime foi periciado e corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Publicidade
Publicidade