ACIDENTE

Homem é morto ao ser atropelado na Zona Leste

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do carro responsável pelo atropelamento trafegava na contramão

Filipe Távora
06/10/2020 às 12:50.
Atualizado em 09/03/2022 às 18:46

(Foto enviada por testemunhas do acidente)

O autônomo Lucas de Souza Maia, 30, morreu ao ser atropelado por um carro que trafegava na contramão, segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil (PC). O acidente ocorreu na rua Hibisco, situada na invasão Nova Vitória, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A vítima pilotava uma motocicleta.

Após o acidente, Lucas foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde morreu na segunda-feira (5). Conforme o BO documentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um familiar da vítima informou à polícia que o autônomo foi atropelado por um veículo de placas, marca, modelo e cor desconhecidos.

A identidade do condutor do carro também ainda é desconhecida, segundo o documento. O acidente ocorreu por volta das 20h de domingo (4), de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo o IML, para onde o corpo da vítima foi levado, Lucas morreu por conta de um traumatismo crânio-encefálico grave.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por