Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Homem é morto após assaltante confundirem celular com uma arma

A vítima foi morta na frente do prórprio filho por um dos assaltantes que confundiu seu celular com uma arma


27/04/2013 às 12:46

Três homens foram presos em flagrante por policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acusados de roubar e matar Luciano Gomes Palheta na madrugada deste sábado (27). Eles foram reconhecidos pelo filho adolescente de Luciano que testemunhou o assassinato do pai.

Segundo informações da polícia, crime aconteceu na passagem da Elias Ramiro Bentes, na Colônia Terra Nova, na Zona Norte. Por volta de 1h30, Fábio Baraúna Morais, David de Souza Pantoja e Rafael Canuto de Oliveira se aproximaram de uma barraca de vendas de Luciano dirigindo um veículo da marca Siena de cor branca e placa JXW-1425.

Um deles sacou uma pistola .380 e anunciou o assalto. No momento que Luciano levantou os braços, expôs um celular que se encontrava em sua cintura, que foi confundido pelo assaltante como uma arma, e por isto, ele o matou com três tiros.

publicidade

Os três fugiram no Siena, mas o filho de Luciano ligou para a polícia e deu a descrição dos assassinos, que foram logo interceptados. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


**Com informações da repórter Carolina Silva

***Mais informações na edição de domingo (28) do Jornal A CRÍTICA

publicidade
publicidade
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
Fast e Manaus fazem primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.