Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Notícias

Homem é morto com três tiros após discussão na Zona Sul

Ele estava na companhia de um casal ainda não idenificado quando se desentendeu com ambos e foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O casal fugiu



1.jpg O corpo foi identificado por familiares no IML
25/10/2013 às 12:01

Renan do Socorro da Vera Cruz foi morto atingido por três disparos de arma de fogo no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade, na noite quinta-feira (24). Os autores do crime ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os autores do crime ainda não foram encontrados.

Segundo informação de populares, por volta de 19h30, Renan estava na companhia de um casal de identidade desconhecida observando a movimentação de pessoas na esquina da rua Barão Paranapiacaba com a avenida das Torres, interditada por conta da maratona Corrida Manaus, que tinha um trajeto próximo ao local do crime. Após uma discussão, o homem disparou dois tiros n cabeça de Renan e outro nas costas, sua companheira levou a carteira e o celular da vítima após esta ter caído no chão.



O casal fugiu do local do crime e não foi encontrado pelos policiais militares da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Renan morreu antes que o Serviço de Atendimento Móvel Ambulatorial (SAMU) chegasse ao local.

Segundo informações de policiais do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado, apesar do roubo da carteira e do celular da vítima, o caso ainda não pode ser tratado como latrocínio, uma vez que os autores podem ter levado os pertences de Renan para atrasar a identificação do corpo, que foi reclamado por familiares apenas na manhã desta sexta-feira (25) no Instituto Médico Legal (IML).


**Com informações da repórter Bruna Souza



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.