Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é morto com três tiros após discussão na Zona Sul

Ele estava na companhia de um casal ainda não idenificado quando se desentendeu com ambos e foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O casal fugiu 25/10/2013 às 12:01
Show 1
O corpo foi identificado por familiares no IML
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Renan do Socorro da Vera Cruz foi morto atingido por três disparos de arma de fogo no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade, na noite quinta-feira (24). Os autores do crime ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os autores do crime ainda não foram encontrados.

Segundo informação de populares, por volta de 19h30, Renan estava na companhia de um casal de identidade desconhecida observando a movimentação de pessoas na esquina da rua Barão Paranapiacaba com a avenida das Torres, interditada por conta da maratona Corrida Manaus, que tinha um trajeto próximo ao local do crime. Após uma discussão, o homem disparou dois tiros n cabeça de Renan e outro nas costas, sua companheira levou a carteira e o celular da vítima após esta ter caído no chão.

O casal fugiu do local do crime e não foi encontrado pelos policiais militares da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Renan morreu antes que o Serviço de Atendimento Móvel Ambulatorial (SAMU) chegasse ao local.

Segundo informações de policiais do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado, apesar do roubo da carteira e do celular da vítima, o caso ainda não pode ser tratado como latrocínio, uma vez que os autores podem ter levado os pertences de Renan para atrasar a identificação do corpo, que foi reclamado por familiares apenas na manhã desta sexta-feira (25) no Instituto Médico Legal (IML).


**Com informações da repórter Bruna Souza


Publicidade
Publicidade