Zona Leste

Homem é morto e dois são baleados no São José 2

De acordo com agentes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), homens estariam praticando assaltos na área quando foram surpreendidos por tiros. Autor dos disparos não foi identificado

Giovanna Marinho
12/12/2021 às 21:51.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:47

((Foto: Junio Matos))

Fabrício Cavalcante da Rocha, 26 anos foi morto com 4 tiros na cabeça na tarde deste domingo (12) na Rua 14, bairro São José 2, zona Leste de Manaus. O local é reconhecido por ser uma área dominada pelo tráfico e na esquina onde ocorreu o crime há dizeres: 'abaixe o vidro ao entrar'.

De acordo com agentes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fabrício tem três passagens pela polícia, sendo duas por tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo. No momento de sua morte, por volta das 16h, ele e mais quatro comparsas estariam assaltando moradores e foram surpreendidos por alguém que chegou ao local atirando. 

A perícia encontrou mais de 20 cápsulas desferida contra o grupo. Quatro delas atingiram o rapaz. Outros dois homem, sem identificação até o momento, foram  baleados e levados ao Hospital-Pronto Socorro João Lúcio. 

O corpo de Fabrício foi levado pelo Instituto Médico Legal e o estado de saúde dos outros dois homens ainda é desconhecido.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por