Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é morto por dupla em moto na Zona Norte de Manaus

A vítima foi abordada no meio da rua e recebeu vários tiros. Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento com o tráfico de drogas 23/10/2014 às 10:06
Show 1
O crime será investigado pela DEHS
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Mais um crime com sinais de execução ocorreu no início da noite desta quarta-feira (22). Alan da Silva Pinheiro, de 19 anos, foi morto com vários tiros na rua Lírio das Pedras, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta cometeram o crime e, em seguida, fugiram do local. Os policiais suspeitam que o crime tenha sido motivado por causa de um “acerto de contas” do tráfico de drogas.

De acordo com os moradores da região, Alan tinha envolvimento com o tráfico das redondezas, e por isso pode ter sido executado a mando de um deles. A vítima recebeu cinco tiros, inclusive, na cabeça e morreu no meio da rua.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. O crime foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade