Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Homem é preso após assaltar produtora de vídeo em Manaus

Ele levou cerca de R$8 mil em equipamentos de vídeo e foi preso logo em seguida ao se esconder em uma casa abandonada próximo ao local do crime



1.jpg O caso foi registrado no 1º DIP
10/05/2013 às 18:05

Danilo Luciano Nascimento, 18, foi preso por policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após assaltar uma produtora de vídeo no Centro de Manaus, na tarde desta sexta-feira (10).

Armado com um revólver 38, ele invadiu a Luppi Produções Artísticas, localizada na Avenida Getúlio Vargas, e ameaçou os presentes. Ele conseguiu levar o equivalente a R$ 8 mil em equipamentos de filmagem e fugiu para uma casa abandonada próximo do local.

Testemunhas que o viram gritar contra as vítimas avisaram a polícia que logo cercou a área onde Danilo estava. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares.

Danilo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de roubo, e será encaminhado ainda nesta sexta-feira (10) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


**Com informações do repórter de Náferson Cruz

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.