Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Homem é preso após confessar morte de casal na Zona Rural de Maués (AM)

A polícia do município está intensificando as buscas pelo corpo do casal que ainda não teve identificação divulgada



1.jpg O crime aconteceu na Zona Rural de Maués (AM)
19/05/2013 às 12:38

Um homem foi preso na manhã deste domingo (19) após confessar que matou um casal, cujo nome não foi divulgado pela polícia, na Comunidade São Pedro do Largo Grande, na Zona Rural do município de Maués, localizado há 356 km de Manaus.

De acordo com o delegado do 44° Distrito Integrado de Polícia de Maués, Mário Melo, Jorge da Silva Oliveira foi preso após denuncia da família das vítimas que estranharam o fato do acusado estar vendendo os pertences dos mesmos em via pública.

Em depoimento, Jorge da Silva confessou que matou o casal com um terçado por volta das cinco da manhã da última sexta-feira (17), e que o crime foi em legítima defesa. “Ele falou que trabalhava com o casal, e que o homem sempre sentiu ciúmes dele com sua esposa, e que na sexta a situação ficou insustentável. Jorge disse que matou primeiro o homem e em seguida a mulher, que o atacou após presenciar a morte do marido”, disse o delegado que enfatizou que o crime tem características de latrocínio.

Jorge da Silva também confessou que  jogou o corpo das vítimas no rio para não levantar suspeitas. Ele foi preso na embarcação que pertencia ao casal. O terçado usado no crime também foi encontrado com vestígios de sangue no local onde o suspeito foi preso.

A polícia do município está intensificando as buscas pelo corpo do casal, mas até o fim da manhã deste domingo (19) ainda não havia encontrado os restos mortais das vítimas.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.