Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso após matar cachorro e ameaçar família

O suspeito usou drogas e foi à casa de um desafeto onde matou seu cachorro e ameaçou sua família de morte. 30/01/2013 às 19:54
Show 1
Franko matou o cachorro de seu rival jogando-o contra a parede
acritica.com Manaus (AM)

Assaltante é preso por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após ameaçar uma família com uma faca e matar o cachorro das vítimas na tarde desta quarta-feira (30). Franko Soares Sarmonio, 24, tentou invadir uma casa na Rua 11, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria se envolvido em briga com um familiar deles, motivado por ciúmes. Depois de consumir entorpecentes, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou invadir o local. Franko pegou o cachorro da família e o matou, jogando o animal contra a parede.

A família teve a ajuda de populares, que acionaram os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela prisão do suspeito em via pública. Franko ainda tentou resistir à prisão.

O Delegado Titular do 13° DIP, Walter Cabral Filho, autuou o suspeito pelos crimes de Invasão de Domicílio, Ameaça, Porte de Arma Branca, Crime Ambiental e Resistência à prisão. A fiança foi fixada no valor de R$ 2.034 mil e após a finalização do procedimento, se não houver o pagamento da fiança, o preso será encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade