Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso após matar feirante durante discussão em Tefé, interior do AM

Jaime Santos e Manuel Viana tiveram uma discussão na feira onde trabalhavam. Para se vingar, Jaime usou uma faca para assassinar o feirante. Ele foi preso em menos de 6h após ter cometido o crime.  02/01/2016 às 13:29
Show 1
Após ser preso, o feirante Jaime Santos de Souza confessou o crime
Kelly Melo Manaus - AM

O feirante Jaime Santos de Souza foi preso no município de Tefé (a 674 quilômetros de Manaus), na noite da última sexta-feira (01),  após ter assassinado um colega de trabalho na feira do município.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, Jaime e a vítima, identificado como Manuel José Viana da Silva, 51, trabalhavam na feira municipal de Tefé e tiveram uma discussão no local, durante a tarde.  Depois da desavença, Jaime teria deixado o local de trabalho e se armou com uma faca para se vingar de Manuel.

Ele voltou para a feira e quando se deparou com o “inimigo”, desferiu um golpe no pescoço da vítima que morreu na hora.

Testemunhas que presenciaram o crime acionaram as polícias Militar e Civil no município, que iniciaram as investigações. O crime aconteceu por volta das 17h e em menos de 6h, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o prenderam em uma casa, no bairro Santo Antônio, em Tefé.

Na delegacia,  o suspeito confessou que o crime e afirmou que já havia discutido com Manuel outras vezes. O motivo das discussões não foi revelado.

Publicidade
Publicidade