Domingo, 18 de Agosto de 2019
Notícias

Homem é preso com 4,5 quilos de oxi e arma de grosso calibre

Thiago Pedrosa de Souza já era investigado por policiais da Força Tarefa há duas semanas.



1.jpg Thiago foi preso em flagrante pela polícia
07/05/2013 às 22:18

Thiago Pedrosa de Souza, 24, foi preso em flagrante no fim da tarde desta terça-feira (7) em sua casa, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Em sua casa os agentes encontraram 4,5 quilos de oxi e um verdadeiro arsenal de armas, munições e material de embalo da droga.

Após quinze dias de investigações, os agentes chegaram até o endereço da casa nº 3 da Rua Santa Luzia, homônima ao bairro, e surpreenderam Thiago, que não reagiu à prisão.

Ele cooperou com a ação policial. Os policiais encontraram além da droga, uma escopeta calibre 12, uma balança de precisão, material para embalo do entorpecente, um celular, 49 munições de pistola 9milímetros, seis munições de pistola 380, 14 munições de calibre 12 e cinco munições de revólver 38.


De acordo com informações de um dos agentes, Thiago supostamente faz parte de uma quadrilha de traficantes. Os outros membros já estão sob investigação policial.

Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tráfico de drogas e porte de armas de uso restrito. Ele será transferido na manhã de quarta-feira (8) para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoal.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.