Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso com com 9,5 kg de drogas e 14 granadas, no município de Tabatinga

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a ação. Em menos de 15 dias, é o segundo registro de apreensão de granadas no município 02/09/2015 às 19:14
Show 1
As drogas estavam escondidas em sacos plásticos. Segundo Jony Leão, delegado de Tabatinga, há possibilidade do explosivo ter vindo da fronteira
kelly melo ---

Policiais Civis e Militares no município de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus) prenderam na tarde desta quarta-feira, Ezequiel Alves de Alencar, 26, e um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e posse de ilegal de armas.

Com eles, a polícia encontrou 9,5 kg de cocaína e maconha, além de 14 granadas de fabricação estrangeira. Esta é a segunda apreensão do mesmo explosivo, em menos de um mês no município. No último dia 19 de agosto, uma mulher foi presa com 16 kg de drogas, armas, munições e granadas.

De acordo com o delegado de Tabatinga, Jony Leão, a dupla foi encontrada em uma casa, após terem recebido denúncias do local. As drogas estavam escondidas em sacos plásticos. Segundo Leão, há possibilidade do explosivo ter vindo da fronteira.

Há duas semanas, uma mulher também foi presa em Tabatinga com drogas e oito explosivos semelhantes. No entanto, Jony Leão não confirmou se os casos possuem alguma relação. “Por enquanto, preferimos não dar mais detalhes sobre essa apreensão, mas vamos continuar investigando a dupla”, completou o delegado.

Publicidade
Publicidade