Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso com mais de 3 Kg de cocaína em Pauini

Com ele também foi apreendida uma escopeta calibre 36, segundo a Polícia Militar 03/06/2015 às 17:03
Show 1
As drogas foram encontradas em seis recipientes plásticos.
Acrítica.com ---

Após denúncias anônimas, Lourival Martins, de 30 anos, conhecido como "Lourinho" foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (3) pelo crime de tráfico de drogas no município de Pauini, distante a 923 quilômetros de Manaus.

Policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar (1° GPM) do município afirmaram que estavam em campana há três semanas no porto do município porque receberam uma informação dando conta de que Lourival e mais dois supostos traficantes da região identificados como Júnior Nobre, conhecido como “Jr. Baiano’’, e Antônio Gildo Ferreira da Silva, conhecido como “Terino”, teriam viajado para Boca do Acre, supostamente para buscar um carregamento de drogas.

Conforme a PM, foi informado que “Terino” estaria chegando à cidade via fluvial com o  entorpecente que pertenceria ao “Jr.Baiano”, e conseguiram realizar a detenção de Lourival. Após abordagem, ele confessou que estava trazendo as drogas e entregou aos policiais que o restante dos entorpecentes estava escondido em uma localidade na margem direita do Rio Purus, em frente à sede do município. Segundo a polícia,“Terino” estava sendo procurado pela polícia de Pauini.

Ao se deslocarem para o local, os policiais encontraram seis recipientes plásticos contendo 2,8 Kg de pasta base de cocaína e uma pedra grande supostamente cocaína pura, pesando 400 gramas e totalizando na apreensão de 3,2 Kg de drogas apreendidas.

Com “Lourinho”, também foi encontrada uma escopeta calibre 36. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município, para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade