Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso com três quilos de maconha pura em Parintins (AM)

De acordo com a polícia, estavam realizando o patrulhamento pela via quando avistaram Silvano. O mesmo mostrou um comportamento nervoso e por isso foi abordado pela guarnição 02/01/2016 às 18:13
Show 1
Silvano Pereira da Silva, 38, foi preso na tarde deste sábado (2) no momento em que transportava mais de três quilos de maconha pura na garupa da bicicleta
Isabelle valois ---

 Silvano Pereira da Silva, 38, foi preso na tarde deste sábado (2) no momento em que transportava mais de três quilos de maconha pura na garupa da bicicleta, no momento que pedala pelas ruas do bairro Mário Fonseca, em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus).

De acordo com a polícia, estavam realizando o patrulhamento pela via quando avistaram Silvano. O mesmo mostrou um comportamento nervoso e por isso foi abordado pela guarnição.

Na revista, os policiais encontraram nas sacolas transportadas por Silvano quatro porções de maconha pura. Conforme a polícia, a droga estava bem embalada para evitar o cheiro forte da entorpecente.

Quando questionado sobre a droga, Silvano informou a polícia que só estava levando os sacos para jogar no lixo e não sabia o que havia dentro. O suspeito também contou que tinha recebido as sacolas na escadaria do mercado do bairro.

Silvano foi encaminhado para o 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem tomadas as devidas providência sobre o caso.



Publicidade
Publicidade