Sábado, 19 de Outubro de 2019
Notícias

Homem é preso completamente nu em via pública no município de Apuí (AM)

A Polícia Civil foi acionada e encontrou homem completamente 'pelado'. Ele foi imobilizado e encaminhado para a 67º DP. O Investigador Geraldo Filho, informou que Marival irá responder por importunação ofensiva ao pudor e ameaça



1.jpg De acordo com a polícia ele estava ‘aterrorizando’ a população andando despido pelas ruas da cidade e tentando agarrar as pessoas
07/04/2012 às 16:23

Policiais Civis do Município de Apuí (distante a 476 quilômetros de Manaus) prenderam nesta segunda-feira (2) Marival Almeida Ferreira Jardim, 34, natural de Rio Aripuanã.

De acordo com a polícia ele estava ‘aterrorizando’ a população desde o último domingo (1º), ao andar despido pelas ruas da cidade tentando agarrar as pessoas.



A Polícia Civil foi acionada e encontrou homem completamente 'pelado'. Ele foi imobilizado e encaminhado para a 67º Delegacia de Polícia, localizada no município.

Em depoimento, o acusado informou que responde por um Homicídio na Comunidade do Arara (Apuí), e estava em liberdade condicional. O mesmo afirmou que “degolou” a terçadada um homem em 2009.

Algumas mulheres foram à  delegacia para informar que o acusado fazia ameaças a elas, caso procurassem a Delegacia para denunciá-lo.

O Investigador Geraldo Filho, informou que Marival irá responder por importunação ofensiva ao pudor e ameaça.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.