Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Notícias

Homem é preso em flagrante com mais de 2 kg de crack quando tentava embarcar para Manaus

Lucas de Souza Brasil levantou suspeitas das autoridades quando ficou nervoso ao ver sua bagagem sendo revistada, no porto de Tabatinga (AM). Na revista pessoal, descobriram a droga presa à suas pernas



1.jpg A droga estava presa nas duas pernas e coxas do suspeito
28/02/2016 às 20:41

Na manhã deste domingo (28), Lucas de Souza Brasil foi preso em flagrante no porto de Tabatinga (município ao extremo Oeste do Amazonas, na fronteira com a Colômbia) com pouco mais de dois quilos de crack. O entorpecente estava preso ao redor de sua perna.

A prisão foi efetuada pela Equipe Sentinela 6, por volta de 8h30, durante o embarque de passageiros na lancha Glória de Deus III, que tinha como destino a capital Manaus.

Segundo os policiais, Lucas apresentou nervosismo quando viu sua bagagem sendo revistada e precisou ser então submetido a uma revista pessoal. Foi quando descobriram 2 quilos e 170 gramas do entorpecente preso às suas pernas com fita adesiva.


Enquadrado por tráfico de drogas, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga para os devidos procedimentos.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.