Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso em flagrante por abusar de adolescente de 13 anos, no município de Lábrea

Policiais militares autuaram o homem, de 43 anos, em flagrante, após uma ronda na madrugada desta quinta-feira. A adolescente contou que recebeu R$ 50 para ter relações com o homem  19/06/2015 às 15:01
Show 1
Mário Sergio, 43, foi preso no município de Lábrea após abusar de uma adolescente
acritica.com ---

Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 1h, Mário Sérgio de Souza Peres, 43, foi preso em flagrante na sua própria residência, na rua 14 de maio, no Centro de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), após abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos.

Segundo o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia do município, Wandeslan Queiroz, a prisão foi efetuada por policiais militares durante um patrulhamento no bairro.

De acordo com o delegado, os agentes avistaram duas adolescentes, ambas de 15 anos, em uma moto. Após a abordagem, elas informaram que estavam esperando uma terceira adolescente, de 13 anos, que estava em um encontro com o infrator.

As adolescentes abordadas informaram onde ocorria o encontro entre Mário e a garota. Os policiais foram até o local e fizeram o flagrante.

Conforme as investigações, a adolescente já havia mantido relações sexuais com Mário e recebeu R$ 50 para aceitar o abuso.

Mário Sérgio foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição e está preso na DIP de Lábrea à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade