Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
CRIME ELEITORAL

Homem é preso em Santo Antônio do Içá com ‘santinhos’, folhetos e R$ 4,9 mil

Segundo delegado geral-adjunto da Polícia Civil Ivo Martins, o homem pagou fiança pelo crime eleitoral e foi colocado em liberdade



show_santo-antonio-do-ica_AE08AABF-0008-4D23-8823-E551E7266C8C.jpg Foto: Arquivo A Crítica
28/10/2018 às 11:51

Um homem foi preso no município de Santo Antônio do Içá, a 880 quilômetros de Manaus, por portar “santinhos” e folhetos de um candidato e uma quantia em dinheiro de R$ 4,9 mil. A informação foi confirmada pelo delegado geral-adjunto da Polícia Civil Ivo Martins.

Segundo Martins, o homem pagou fiança pelo crime eleitoral e foi colocado em liberdade. Um inquérito foi aberto, mas o nome do candidato não pôde ser revelado porque o procedimento segue em segredo de Justiça. “Foi preso em situação de flagrância, conduzido à delegacia e lavrado o respectivo auto de infração e prisão em flagrante”, comunicou.



Em outro município, Nhamundá, a 383 quilômetros da capital, chegou à Polícia Civil uma denúncia de compra de votos. Houve busca e apreensão no endereço indicado, porém, no cumprimento do mandado, nada foi encontrado, conforme o delegado Ivo Martins.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.