Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Homem é preso no Parque das Nações com três quilos de droga em casa

Humberto Correia dos Santos foi abordado em via pública e depois levou os policiais militares da 12ª Cicom até a própria residência



1.jpg Humberto Correia dos Santos tentou fugir da polícia militar mas foi capturado
01/08/2013 às 22:45

Humberto Correia dos Santos, 42, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (1), por volta das 20h30, por policiais militares da 12º Companhia Interativa Comunitária com três quilos de entorpecentes em casa, na Rua Noruega, bairro Parque das Nações, Zona Norte da capital. Ele foi abordado pela primeira vez em via pública, onde foi encontrada uma pequena quantidade de droga.

Humberto caiu do veículo ao tentar fugir na moto em que estava, momento em que os policiais militares o interceptaram. Rendido ele levou os policiais militares da 12ª Cicom até sua residência.


Segundo o sargento Avelino, da 12ª Cicom, Humberto conduziu os policiais militares até em casa, na rua Portugal, no Parque das Nações, onde foram encontrados três tabletes de maconha prensada e algumas pedras de pasta base de cocaína, totalizando três quilos de entorpecentes e uma balança de precisão. Antes disso, tinham sido encontradas quatro pedras de pasta base de cocaína de aproximadamente 400 gramas junto de Humberto, na rua Noruega, quando ele estava na própria motocicleta, uma Honda 125 de cor preta e placas NOO-8246.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo sargento Avelino, o homem não soube informar o proprietário da motocicleta, que não tem restrições no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). Humberto informou aos policiais militares da 12ª Cicom que já tinha passagem por tráfico de drogas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.