Sábado, 20 de Julho de 2019
TRAGÉDIA

Homem é preso por dirigir bêbado e deixar duas pessoas feridas em acidente, em Maués

Uma mulher, de 43 anos, precisou ter a perna amputada, e uma criança, de 11 anos, teve a perna fraturada por conta da colisão envolvendo uma moto e carro no município do AM



mau_s_agora.JPG Após o acidente, o homem tentou empreender fuga do local, mas acabou batendo no poste (Foto: Arquivo AC)
03/08/2018 às 10:06

Um homem identificado como Antônio Robson Carlos Queiroz, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (2), por dirigir alcoolizado e provocar um acidente de trânsito na estrada do município de Maués (localizado a 276 quilômetros de Manaus). Duas pessoas ficaram feridas durante a ocorrência. Uma mulher, de 43 anos, teve a perna esquerda amputada. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), Antônio estava conduzindo sob efeito de álcool um veículo da montadora Fiat, modelo Uno, de cor prata, quando entrou pela contramão da estrada e colidiu com uma moto, onde estavam três pessoas.

A PC informou que a condutora da moto, uma jovem de 24 anos não se machucou, no entanto, uma criança de 11 anos teve a perna fraturada e uma mulher de 43 anos precisou ter a perna esquerda amputada.

Após o acidente, o homem tentou empreender fuga do local, mas acabou batendo em um poste. Antônio foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa no trânsito.

Ao término dos procedimentos cabíveis, o rapaz permanecerá na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) à disposição de Justiça.   

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.