Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso por roubo de celular no município de Autazes

Na Delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para Cadeia Pública do município 20/11/2014 às 16:11
Show 1
Segundo a Polícia, “Bico” roubou o celular de um jovem, em via pública, e após o delito, feriu o braço da vítima com uma faca
acritica.com ---

Policiais civis lotados na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Autazes (a 113 quilômetros em linha reta da capital) prenderam na manhã dessa quinta-feira (20), por volta das 6h, pelo crime de roubo, Francenildo Pantoja Parente, conhecido como “Bico”, 22, na residência dele, onde não ofereceu resistência.

Segundo a Polícia, “Bico” roubou o celular de um jovem, em via pública, e após o delito, feriu o braço da vítima com uma faca. De acordo com o Delegado plantonista, Rodrigo Barreto, na última semana, 13 boletins de ocorrências por roubos e furtos foram registrados, em que as vítimas relataram características semelhantes às de Francenildo.

“Desde 2012 o jovem responde por quatro processos entre roubos, furtos e incêndio doloso. Ele esteve na unidade prisional cumprindo pena por esses crimes, mas após ser liberado, o “Bico” voltou a cometer furtos com frequência”, informou o delegado.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro), e após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para Cadeia Pública do município.

*Com informações da assessoria 

Publicidade
Publicidade