Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é preso suspeito de matar a esposa com um tiro de espingarda, em Rio Preto da Eva

Moisés disse que sua esposa havia cometido suicídio, as os policiais desconfiaram porque ele estava bêbado e não demonstrava sentimento de perda 19/02/2016 às 10:26
Show 1
O homem estava junto com os filhos na hora da morte da mulher na casa da família
Fábio Oliveira ---

Moisés de Jesus Rocha, 33, foi preso em flagrante por policiais militares da 3ª Companhia Interativa de Polícia Militar, de Rio Preto da Eva, suspeito de matará com um tiro no pescoço a própria esposa, identificada como Valderlanr Ferreira Reis, 36, na madrugada de quinta-feira (18) para sexta-feira (19).

De acordo com informações da PM, uma viatura foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio e ao chegar na casa, no KM 127, no Ramal do Banco da AM 010, Moisés estava do lado de fora da residência com seus três filho, dizendo que sua esposa havia cometido suicídio.

Os policiais, porém, desconfiaram porque o companheiro estava muito tranquilo e não demonstrava sentimento de perda pela mulher. Moisés estava alcoolizado e teria matado a esposa com um tiro de espingarda. O caso foi registrado no 36º Distrito Integrado de Polícia.

Publicidade
Publicidade