Sábado, 18 de Maio de 2019
Notícias

Homem é sequestrado e assassinado minutos depois, na Zona Centro-Oeste de Manaus

Conforme os policiais que estavam no local, a vítima era usuária de drogas e uma das suspeitas levantadas é o acerto de contas, por conta de dívidas com o tráfico



1.png
Os homens levaram a vítima até a rua 20 do conjunto Jardim Versalles, onde efetuaram vários tiros no homem
04/01/2016 às 19:55

Francisco Brito de Souza, 37, foi assassinado minutos depois de ter sido sequestrado da frente da casa dele, no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste. O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, no conjunto Jardim Versalles, Planalto, na Zona Centro-Oeste.

De acordo com os policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em frente a casa da mãe dele, quando cinco homens chegaram no local em um veículo modelo Prisma, de cor branca e placas não identificadas,  e colocaram Francisco dentro do carro.

Os homens levaram a vítima até a rua 20 do conjunto Jardim Versalles, onde efetuaram vários tiros no homem.

Testemunhas relataram à polícia que Francisco chegou a correr até a rua 25, mas caiu no local e morreu. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os policiais que estavam no local, a vítima era usuária de drogas e uma das suspeitas levantadas é o acerto de contas, por conta de dívidas com o tráfico. O caso está sendo investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.