Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem embriagado cai de canoa e morre no Careiro da Várzea

A vítima conduzia uma canoa de potência 15hp pelo rio na tarde desta quarta-feira (11) quando caiu na água e não conseguiu nadar 12/03/2015 às 20:15
Show 1
Corpo foi encontrado em rio no Careiro da Várzea
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um senhor de 42 anos morreu ao cair embriagado de uma canoa e se afogar nas águas do rio Amazonas, nas proximidades da comunidade São Francisco, no município de Careiro da Várzea, a 25 quilômetros de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, Nelson Castro dos Anjos, conduzia uma canoa de potência 15hp pelo rio na tarde desta quarta-feira (11) quando caiu na água e não conseguiu nadar devido a seu nível de embriaguez. Ninguém o viu cair na água.

Como ele estava sozinho, por volta das 18h de quarta-feira, a corporação foi acionada para resgatá-lo. As buscas, que tiveram início por volta das 6h30 desta quinta-feira (12), concluíram quando Nelson foi encontrado morto às 14h.

Após o resgate, o corpo de Nelson foi trazido para Manaus e deverá passar pelos exames necrológicos de praxe. A canoa que ele conduzia também já foi encontrada, em outro ponto do rio.

Publicidade
Publicidade