Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem encontrado morto em sua casa na Zona Oeste

Segundo testemunhas, Sebastião Vicente Bernandes foi visto pela última vez entrando em casa com uma mulher desconhecida na madrugada do último domingo (20) 21/10/2013 às 12:09
Show 1
Irmã e filha arrombaram a porta da casa e encontraram a vítima estirada no chão
acritica.com Manaus (AM)

O senhor Sebastião Vicente Bernardes, 57 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira (21) por sua irmã e filha no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. A vítima teve um celular, R$ 800 em espécie e jóias que guardava em sua residência furtados. Capsulas de estimulante sexual foram encontradas próximas ao corpo.

A filha e a irmã de Sebastião, que não quiseram se identificar, foram até a rua Paranapanema na casa nº33, para procurá-lo, já que ele estava sem dar notícias desde o último domingo (20) quando deveria ir até uma missa de 7º dia. Após não obterem resposta, elas arrombaram a porta e encontraram a vítima morta estirada no chão ,sem roupas, defecada e com pílulas de estimulante sexual em cima da cama.

Policiais militares da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estão no local não encontraram nenhum sinal de violência física no corpo de Sebastião.

De acordo com uma testemunha ouvida pelos policiais, a vítima foi vista pela última vez na madrugada de domingo (20) entrando em casa com uma mulher desconhecida.

Ainda não há pistas se a morte foi acidental ou provocada intencionalmente pela mulher que estava com Sebastião. A DEHS irá investigar se houve latrocínio. O Instituto Médico Legal (IML) está no local para recolher o corpo da vítima.


**Com informações da repórter Bruna Souza


Publicidade
Publicidade