Publicidade
Cotidiano
POLÍCIA CIVIL

Homem envolvido em homicídio no ano de 2015 é preso no município de Iranduba

Altemar Serrão, 24, conhecido como "Júnior Bocão", foi preso preventivamente, na manhã desta quinta-feira (7), no Porto do Distrito de Cacau Pirêra 07/12/2017 às 18:06
Show pcam
Foto: Divulgação / PC-AM
acritica.com* Manaus (AM)

Altemar Benedito Barbosa Serrão Júnior, 24, conhecido como “Júnior Bocão”, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Amazonas por ser acusado de estar envolvido no homicídio de Fredson Ferreira da Silva, ocorrido no dia 24 de abril de 2015, em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

Uma equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) cumpriu mandado de prisão contra Altemar na manhã desta quinta-feira (7), às 6h, no Porto do Distrito de Cacau Pirêra.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, Altemar e outros dois infratores, Márcio Oliveira Carvalho e Bruno de Jesus Oliveira, que já estão presos, efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima, que morreu após ser atingida por cinco tiros. 

O mandado de prisão preventiva em nome de Altemar foi expedido em dezembro de 2015, pela juíza Melissa Sanches Silva da Rosa, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba. Por conta desse mandado, Altemar era considerado foragido da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aparentemente foi motivado por disputa por território e uma possível dívida relacionada ao tráfico de drogas. Durante os trâmites na unidade policial, foi verificado que “Júnior Bocão” tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e é investigado por roubos em Iranduba.

Altemar foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos legais na 31ª DIP, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade