Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem fica preso em ferragens de carro após colidir com muro e rede elétrica nesta sexta (9)

O acidente aconteceu na Avenida Mário Ipiranga, próximo ao parque Mirage. O homem foi encaminhado ao Hospital João Lúcio, Zona Leste de Manaus. 09/01/2015 às 08:28
Show 1
Motorista do veículo ficou preso nas ferragens após o impacto e bombeiros foram acionados para realizar o resgate
perla soares Manaus (AM)

Um homem identificado como Ricardo Camilo Pinto, de 26 anos, ficou preso nas ferragens do seu carro, um veículo Renault modelo Sandero Atepway, após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (9), na avenida Mario Ypiranga Monteiro (antiga Recife), na Zona Centro-Sul de Manaus, próximo ao parque de diversão Mirage.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo colidiu com o muro e poste de rede elétrica. O corpo de Bombeiro retirou a vítima das ferragens, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo depois foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lucio, na Zona Leste.

Micro-ônibus incendiado

Durante a manhã desta sexta-feira, um micro-ônibus executivo pegou fogo na alameda Cosme Ferreira, próximo à entrada do conjunto Tiradentes, na via do sentido bairro/centro. O ônibus faz a linha 816, no Novo Aleixo, Zona Norte. Segundo a assessoria dos bombeiros, não houve vítimas.  


Publicidade
Publicidade