Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Notícias

Homem morre após briga de bar

Vítima teria sido chamado de 'corno' e logo após sofrer três disparos



1.jpg Madson chegou a ser atendido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
28/07/2013 às 20:29

O pedreiro Madson Reis Batista, 41, foi assassinado com três tiros na frente de vizinhos, na manhã deste domingo (28), na rua das Cravitas, Nova Floresta, Zona Leste. De acordo com familiares da vítima, um homem identificado apenas como “Pedro” ou “Carequinha”, foi quem começou a confusão, mas foi o filho dele, identificado como Arlenson Felipe da Costa, 24, quem efetuou os disparos.

Briga em bar

A irmã da vítima, Iranildes Pereira dos Reis, 46, presenciou a cena informou que  Madson tinha passado a noite bebendo em um bar que fica em frente a casa dele, comemorando um aniversário de um vizinho. Por volta das 9h30 da manhã  Carequinha, que era amigo da vítima, chegou no bar e chamou a vítima de corno. “Ele chamou o Madson de corno no meio da rua e disse que não teve nada com a mulher do meu irmão porque ele (o Carequinha) não quis. Meu irmão ficou revoltado e eles bateram boca. Depois disso, o Carequinha foi embora”, explicou ela.
Minutos depois, segundo Iranildes, Carequinha voltou ao local acompanhado do filho, Arlenson, que estava armado e disparou. Madson levou três tiros que o atingiram nos braços e no peito. Segundos testemunhas, os dois teriam fugido do local a pé, como se nada tivesse acontecido.

Os familiares de Madson disseram que ainda chegaram a chamar a polícia, ainda durante a discussão, mas nenhum viatura apareceu no local.

Após receber os disparos, o pedreiro ainda chegou a ser atendido uma ambulância do Serviço de Atendimento  Móvel  de Urgência (Samu), porém, morreu assim que deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, Tancredo Neves, Zona Leste.

No momento do fuga, Arlenson deixou cair do bolso alguns documentos e uma foto. O material foi entregue aos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste, para dar início às investigações o caso.


**Com informações da jornalista Kelly Melo

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.