Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ACIDENTE

Homem morre após ser atropelado na BR-174, em Presidente Figueiredo

Caso ocorreu por volta das 23h de domingo (28) no quilômetro 74 da rodovia. Corpo da vítima foi removido pelo IML e motorista vai responder por homicídio culposo



br_174.JPG Foto: Reprodução
29/01/2018 às 11:25

Um homem não identificado morreu na noite de domingo (28) após ser atropelado no quilômetro 174 da BR-174 (rodovia que liga Manaus a Boa Vista). As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, Valdinei Silva, o acidente ocorreu por volta das 23h de ontem.

Segundo ele, um homem de 32 anos foi até a delegacia para informar que havia atropelado a vítima, até o momento não identificado. Ele veio a óbito no local e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O condutor, que não teve a identidade informada pela polícia, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O delegado informou ainda que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.