Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias

Homem morre após seu carro colidir com poste na BR 319

Com a força da batida o carro modelo Fiat Estrada de placa NOS 8688 partiu ao meio, deixando a vítima presa às ferragens.



1.jpg O condutor do veículo George Augusto da Silva teve morte instantânea
04/02/2012 às 12:33

Um homem identificado pelo Corpo de Bombeiros como George Augusto da Silva, morreu por volta das 5h30 deste sábado (4), após o veículo que conduzia colidir com um poste de energia na BR 319, próximo a empresa do Distrito Industrial Sony.

Com a força da batida o carro modelo Fiat Estrada de placa NOS 8688 partiu ao meio, deixando a vítima presa às ferragens. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve morte instantânea.



O Corpo de Bombeiros informou ainda, que até a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal às 7h40, nenhum familiar do rapaz tinha aparecido no local. A equipe que prestou socorro a George Augusto disse não haver como identificar os motivos do acidente, mas pessoas que passaram no local destacaram que o veículo aparentava estar com os pneus ‘carecas’.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.