Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

Homem pede ajuda para localizar parentes

José apresenta mobilidade reduzida, dificuldade para falar e assimilar informações, condição que dificulta que ele repasse as autoridades dados sobre parentes



1.jpg José Valdecir da Silva
09/07/2013 às 09:04

A Polícia Civil do Amazonas pede a colaboração da população para localizar os parentes de José Valdecir da Silva de aproximadamente 58 anos. Ele foi recolhido por funcionários do Abrigo Amine Daou, em julho de 2011, após o Hospital 28 de Agosto, onde José encontrava-se internado com anemia, solicitar abrigo ao homem que aparentemente não tinha nenhum parente.

José apresenta mobilidade reduzida, dificuldade para falar e assimilar informações, condição que dificulta que ele repasse as autoridades dados sobre parentes.

Quem puder contribuir com informações para localizar os familiares de José Valdecir pode procurar a instituição Abrigo Amine Daou, localizada na rua Silva Ramos, nº 420, no bairro Centro, Zona Sul ou entrar em contato pelo telefone (92) 3215-2942.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.