Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem preso é suspeito de vender drogas dentro de posto de lavagem de carro na Zona Sul

Segundo policiais, o suspeito vinha sendo denunciado pela população de que regularmente vendia droga no lava jato. Cocaína e dinheiro foram apreendidos 09/12/2015 às 12:20
Show 1
suspeito foi levado para o 3º Distrito Integrado de Policia (DIP)
Joana Queiroz Manaus

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prender em flagrante Erivelton Farias de Sousa por vender drogas em um lava jato em Manaus. Com o suspeito foi apreendida uma porção de cocaína e dinheiro.

A prisão aconteceu por volta das 2h30 desta quarta (9) no posto de lavagem de carros localizado na rua Antonio Lacerda, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade. De acordo com os policiais, Erivelton vinha sendo denunciado pela população de que regularmente vendia droga no lava jato.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram Erivelton dentro de um táxi com mais quatro homens. Eles foram abordados e revistados, mas nada foi encontrado com eles. Já no posto de lavagem foi encontrada uma porção de droga.

O suspeito disse que tinha mais droga em casa e os policiais foram no endereço. Lá eles apreenderam mais droga e duas balanças de precisão. O suspeito foi levado para o 3º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foi autuado por tráfico de droga.

Publicidade
Publicidade