Domingo, 13 de Outubro de 2019
Notícias

Homem quase se afoga para fugir de agressores em balneário perto de Rio Preto da Eva (AM)

Populares informaram que ele tinha sido agredida a pauladas e pulou na água para tentar se evadir de quem o agredia



1.jpg Um soldados dos bombeiros resgatou a vítima
01/02/2015 às 11:08

Um homem quase se afogou ao tentar atravessar um rio na manhã deste domingo (1º). Ele acabou sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e sendo remetido a unidade hospitalar.

Segundo a corporação, a vítima, Diego da Silva Matos, 26, estava bebendo com amigos em um balneário nas proximidades do município de Rio Preto da Eva, a 57 Kms de Manaus.

No entanto, por volta das 7h15, devido a um desentendimento, eles começaram a lhe espancar. Para fugir das agressões, ele se jogou na corpo d'água que fica no balneário se evadir de quem o agredia e acabou se engatando em um galho, ficando preso e começando a se afogar.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram, de acordo com eles, o rapaz tinha acabado de se soltar do galho e ido ara o fundo do rio, sendo resgatado pelo soldado Clemilsom.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi transportada para o hospital de Rio Preto da Eva, município a 57 Kms de Manaus, e, segundo os médicos, se encontra desacordada, mas fora de perigo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.