Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
TRÁFICO

Homem que levava drogas para Tabatinga é alvo de piratas em Codajás

Jorge Fernando dos Santos, 28, estava com 200kg de cocaína. Ele foi socorrido e depois, preso



CODA.jpg
13/08/2017 às 09:48

Um homem identificado como Jorge Fernando dos Santos, 28, foi baleado na madrugada deste domingo, nas proximidades do município de Codajas, quando transtornava 200kg de cocaína.

De acordo com o depoimento prestado aos policiais do município, Jorge transportava a droga ao lado de dois amigos em uma lancha, quando foi abordado por "piratas", nas proximidades da comunidade de Murituba, zona rural de Codajás.



Jorge relatou aos policiais que os piratas estavam em duas lanchas de motores de 200hp. Eles atiraram e Jorge foi atingido no braço direito e acabou caindo no rio. Ele conseguiu nadar até a margem e, em um mototáxi, conseguiu seguir para o Hospital João da Silva Bastos, onde foi socorrido. 

O traficante confesso disse não saber onde estavam seus comparsas, mas afirmou ter ouvido outros disparos e também que os piratas conseguiram pegar a droga e seguiram pelo rio. 

Jorge afirmou aos policiais que receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga, que estava sendo levada de Tabatinga para Santarém, no interior do Pará. Após ser socorrido, Jorge Fernando foi levado ao 78o Distrito Integrado de Polícia para as providências cabíveis.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.