Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem que roubava veículos em Manaus e mandava para outros estados é preso em Iranduba

Segundo a polícia, o suspeito, na companhia de mais três homens não identificados, todos fortemente armados, participou de um roubo a um caminhão que estava na propriedade de um Policial Militar lotado na Casa Civil 28/08/2015 às 15:50
Show 1
Após a prisão, Marcelo foi conduzido para a sede da Derfv e em seguida, para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, após não ter pago o valor da fiança arbitrado.
Kamyla Gomes ---

Após cinco meses de investigação, um integrante de uma quadrilha especializada em roubos de veículos identificado como Marcelo Pereira Negrão, de 39 anos, foi preso na última quinta-feira (28). Ele estava escondido em uma casa no município de Iranduba.

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) informaram que o homem também enviava os carros roubados para o interior e outros estados.

Segundo a polícia, no dia 18 de abril deste ano, Marcelo, na companhia de três homens ainda não identificados, todos fortemente armados, participou de um roubo na Zona Norte de Manaus. Ele e os comparsas, segundo a polícia, roubou um caminhão que estava na propriedade de um Policial Militar lotado na Casa Civil.

No dia 3 de julho, os agentes da Derfv conseguiram localizar o caminhão em um porto, no bairro Puraquequara. O veículo seria mandado pelo Marcelo para Santarém, no Estado do Pará. A partir da localização do caminhão, Marcelo passou a se esconder.

Após a prisão, Marcelo foi conduzido para a sede da Derfv e, em seguida, para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. As investigações continuarão para localizar o restante do bando. 

Publicidade
Publicidade