Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem se atira de embarcação e é resgatado pelos Bombeiros

O Incidente aconteceu nas imediações entre a Ponta do Tabocal e a Costa do Marimbá, nas proximidades de Parintins 23/06/2015 às 11:59
Show 1
Apesar do susto, a vítima foi resgatada e passa bem
acritica.com ---

Um homem identificado como Antônio Carlos Feitosa, 49, foi resgatado por um soldado do Corpo de Bombeiros após se atirar de uma embarcação que estava a caminho de Parintins nesta segunda-feira (22). O Incidente aconteceu nas imediações entre a Ponta do Tabocal e a Costa do Marimbá.

De acordo com a vítima, que faz uso de medicamentos controlados, em um momento da viagem ele imaginou que o barco já se encontrava a Parintins e pensando em fazer o resto da travessia a nado, se atirou no rio.

Antônio foi socorrido pelo soldado dos Bombeiros, aluno-cabo BM J. Guerra, que, apesar da agitação das águas do Rio Amazonas, ao ouvir o clamor dos primeiros a avistarem a possível vítima, reconhecendo a situação imediata de risco, saltou da embarcação em busca da vítima.

O Soldado J. Guerra é lotado na 1ª Companhia Independente de Bombeiros em Itacoatiara (1ª CIBM) e atualmente está no curso de formação de Cabos do CBMAM, sendo neste período  disponibilizado para a Operação de Prevenção em Parintins, em virtude do 50º Festival Folclórico.

A vítima foi resgatada e passa bem.

Publicidade
Publicidade