Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Homem suspeito de roubar casa de câmbio em maio é preso no bairro Santo Antônio

Robson Augusto Barrero de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (1º) durante um patrulhamento ostensivo no bairro Santo Antônio



1.jpg
Robson foi apresentado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele possuía um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal, desde 15 de maio deste ano
02/07/2015 às 14:54

Um homem identificado como Robson Augusto Barrero,19, foi preso na noite desta quarta-feira (1º), durante um patrulhamento ostensivo na rua Marizal, bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. A ação foi efetuada por policiais militares da Rocam, sob o comando do Soldado PM Tainã.

Robson é suspeito de assalto à empresa Cortez Câmbio e Turismo, localizada na zona Centro-Sul de Manaus, no dia 2 de maio de 2015.

De acordo com as informações dos policiais da guarnição, ao perceberem o homem em atitude suspeita na via, realizaram abordagem e revista pessoal, mas não foi encontrado nenhum produto ilícito em posse dele.

Robson foi apresentado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele era foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, expedido pela 5ª Vara Criminal, desde 15 de maio deste ano.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.