Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem tenta assassinar prima

Armado com um gargalo de garrafa ele invadiu a casa de sua prima e tentou matar ela e seu filho. 30/06/2013 às 16:31
Show 1
5º DIP - Distrito Integrado de Polícia
Bruno Strahm & Bruna Souza Manaus (AM)

Um homem identificado como Rafael Costa da Silva, 24, tentou assassinar sua própria prima e seu filho de 11 anos na madrugada deste domingo (30), no bairro da Glória, Zona Sul de Manaus. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Islândia Maria da Silva, 29, teria denunciado à polícia o envolvimento de seu primo com o tráfico de drogas no bairro, e isto motivou Rafael a tentar assassinar sua prima.

Em depoimento à polícia, Islândia afirma que levantou às 5h30 para beber água em sua casa, no Beco Vitória, quando encontrou Rafael escondido atrás da geladeira com um gargalo de garrafa nas mãos. Ele atacou a vítima no pescoço e na cabeça. O filho de Islândia tentou defender a mãe e acabou ferido no braço.

A vítima e o filho conseguiram fugir e pela redondeza encontraram policiais militares da 5º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que capturaram Rafael enquanto o mesmo voltava tranquilamente para sua casa.

Islândia e seu filho foram atendidos no SPA do bairro São Raimundo e passam bem. Rafael está detido no 5º DIP onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa na manhã de segunda-feira (1).

Publicidade
Publicidade