Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pulando o muro

Homem tenta invadir casa de Michel Temer em São Paulo pulando o muro

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo usou um pedaço de madeira para tentar danificar o portão da residência e em seguida pular o muro



1011839-11042016a84t3213-.jpg Temer passou o sábado (10) em São Paulo, mas retornou para Brasília hoje (Foto: Agência Brasil)
11/12/2016 às 16:00

Um homem tentou invadir na manhã deste domingo (11) a casa do presidente da República, Michel Temer, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo usou um pedaço de madeira para tentar danificar o portão da residência e em seguida pular o muro.

Ele foi detido e encaminhado ao 14º Distrito Policial da capital paulista. Depois de ser alvo de protestos, a Praça Conde de Barcellos, onde fica a casa de Temer, recebeu grades que podem ser usadas para impedir o acesso ao local. Além disso, a residência particular do presidente tem policiamento constante.

Conforme reportagem da Agência Brasil, o presidente Michel Temer passou o sábado (10) na cidade de São Paulo, mas retornou para Brasília no final da manhã de hoje. A agente posterior do presidente da República não foi divulgada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.