Domingo, 19 de Maio de 2019
Notícias

Homens são presos na BR-230 por contrabando de carga ilegal

Rosimiro Paulino, 46, transportava a carga vinda de Porto Velho e planejava entregá-las para Marcos Cardoso Soares, 33, próximo a ponte do Rio Paciá, Lábrea



1.jpg
No caminhão havia 600 pacotes de cigarros, 24 caixas de Isqueiro e 05 garrafas de uísque em caixas de verduras
14/07/2015 às 17:50

Nesta segunda-feira (13), por volta das 19h, no km 70 da BR 230, foram detidos dois homens identificados como Marcos Cardoso Soares, 33, e Rosimiro Paulino Oliveira,46, por estarem contrabandeando produtos para o municípios de Lábrea.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada que um caminhão oriundo de Porto Velho, Estado de Rondônia, estava com destino para o Município de Lábrea transportando materiais contrabandeados.

O motorista, Rosimiro, foi detido com 600 pacotes de cigarros, 24 caixas de Isqueiro e 05 garrafas de uísque em caixas de verduras. Ele informou o destino da carga, e em seguida os policiais detiveram Marcos, próximo a ponte do Rio Paciá, em Lábrea, onde estava aguardando os produtos.

A dupla foi apresentada na delegacia do município para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria de imprensa



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.