Publicidade
Cotidiano
Notícias

Horários de funcionamento dos Shoppings de Manaus no Carnaval

Quem quiser passar longe da agitação dos blocos de rua e desfiles de carnaval pode curtir um bom programa nos shoppings. 07/02/2013 às 18:44
Show 1
Alguns shoppings em Manaus funcionarão em horário diferenciado durante os dias de folia carnavalesca
acritica.com Manaus (AM)

De 8 a 12 de fevereiro, os shoppings de Manaus funcionarão em horários especiais neste carnaval. Alguns terão uma programação festiva para comemorar a data. Confira as atrações e horário de funcionamento.

Amazonas Shopping

Localizado na Avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro Sul, o shopping funcionará em horário normal no sábado (9) das 10h às 22h.

No domingo (10),  a Praça de alimentação e operações de lazer começam a funcionar de 12h às 22h, já as lojas ficam abertas de 14h às 21h.

O shopping volta a funcionar em horário normal na segunda-feira (11) de 10h às 22h. Já na terça-feira (12), a  Praça de alimentação e operações de lazer abrem de 12h às 22h, e as lojas de 14h às 21h

Na quarta-feira (13) de cinzas, todo o shopping funciona no horário normal de 10h às 22h.

Millenium

O Millennium Shopping, na Avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro Sul, funcionará em horário diferenciado nos dias de carnaval, além de lançar uma programação especial para as crianças.

Na segunda-feira (11) das 10h às 22h, incluindo lojas, quiosques e Praça de Alimentação. As salas de cinema abrirão a partir das 13h, durante todo carnaval.

Na terça-feira (12) feriado de Carnaval, as lojas e os quiosques abrirão das 14h às 20h, com exceção da Praça de Alimentação, que inicia atendimento a partir das 12h e segue até 22h.

Na quarta-feira de Cinzas (13) o shopping abre as portas a partir do meio-dia, incluindo lojas, quiosques e Praça de Alimentação.

Do dia 8 a 12, o Millenium também realiza uma programação gratuita para as crianças curtirem as Festas de Momo, o “Millennium Folia”, espaço para recreação onde haverá brincadeiras lúdicas e oficinas de maquiagem e máscaras carnavalescas, das 16h às 20h.
 “O objetivo é usar o Carnaval como cenário para que os pequenos se divirtam e produzam suas próprias fantasias, máscaras e demais apetrechos coloridos”, diz Léo Margarido, produtor teatral.

Ao final das brincadeiras, serão organizados desfiles de fantasias, máscaras e maquiagens, com direito a banda de fanfarras tocando marchinhas de carnaval.

Manaus Plaza Shopping

Na segunda-feira (11), o shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h, com exceção das agências dos Correios, lotérica da Caixa e Banco do Brasil, que estarão fechadas.

No feriado de terça-feira (12), as lojas do Manaus Plaza irão funcionar no horário de 15h às 21h, exceto as Lojas Americanas, que atenderão ao público a partir das 13h e o Hiper DB, que funcionará em horário normal, das 8h às 22h. A Praça de Alimentação estará em funcionamento das 12h às 22h e o Cinemais das 13h às 22h30.

Na quarta-feira de Cinzas (13), lojas e Praça de Alimentação funcionarão das 12h às 22h, com exceção do Hiper DB que adotará horário normal e das Lojas Americanas, que abrirá mais cedo, às 9h. O Cinemais abrirá às 13h. Já os serviços dos Correios e lotérica da Caixa estarão disponíveis das 12h às 19h e o Banco do Brasil atenderá de 12h às 15h.

Manauara Shopping

O Manauara Shopping, localizado na Avenida Umberto Calderaro, Adrianópolis, na Zona Sul, vai abrir normalmente no sábado (9) de 10h às 22h, com a praça de alimentação funcionando até 23h.

No domingo (10) a abertura inicia às 14h e vai até as 21h, sendo que a Praça de alimentação fica aberta até 22h.

O shopping funciona de maneira normal na segunda-feira (11) de carnaval das 10h às 22h, com a Praça de alimentação aberta até as 23h.

Na terça-feira (12) o funcionamento acontece das 14h até 21h, somente a Praça de alimentação fica funcionando até as 22h.

Na quarta-feira de cinzas (13) o Manauara abre suas portas ao meio dia e o funcionamento das lojas vai até as 22h, quem quiser esticar mais um pouco, a Praça de alimentação funciona até as 23h.

*As informações foram repassadas pelas assessorias dos respectivos estabelecimentos.

Publicidade
Publicidade