Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Hospital particular de Manaus realiza campanha dentro do “Novembro Azul”

No pacote, que está disponível aos homens com 40 anos ou mais, estão inclusos 15 exames laboratoriais e dois exames de imagem, além da consulta com o especialista



1.jpg
Durante todo o mês o Hospital Santa Júlia realizará a campanha “Novembro Azul”, oferecendo um pacote com 17 exames e uma consulta médica por um valor abaixo da média
10/11/2015 às 14:16

O câncer de próstata ainda é uma das principais causas de morte em homens com mais de 40 anos no Brasil, juntamente com acidentes vasculares cerebrais e infartos, segundo dados da área Técnica de Saúde do Homem do Ministério da Saúde (MS). Para diminuir essa estatística, durante todo o mês o Hospital Santa Júlia realizará a campanha “Novembro Azul”, oferecendo um pacote com 17 exames e uma consulta médica por um valor abaixo da média.

“O diagnóstico precoce tem significativa importância no tratamento e cura do câncer. É comum que os homens ainda tenham preconceito em realizar exames de rotina e acompanhar sua saúde mais perto, por isso lideram as estatísticas de mortes de doenças naturais no Brasil. Com a campanha realizada pelo Hospital Santa Júlia, incentivaremos centenas de homens a se cuidarem mais”, afirmou o diretor presidente do hospital, o médico urologista Edson Sarkis.

No pacote, que está disponível aos homens com 40 anos ou mais, estão inclusos 15 exames laboratoriais e dois exames de imagem, além da consulta com o especialista. O valor pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Maiores informações podem ser obtidas através do número 21219090.

Referência

O Hospital Santa Júlia é referência no tratamento de câncer na Região Norte e possui, inclusive, um convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS), do Ministério da Saúde, e está recebendo pacientes encaminhados até mesmo pela Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCECON).

O Hospital Santa Júlia possui uma das melhores infraestruturas para esses pacientes. Atualmente, são 24 especialistas – entre médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais – que atuam, exclusivamente, no tratamento de câncer.

São oncologistas clínicos, oncologista pediátrica, radioterapeuta, cirurgiões oncológicos, hematologistas, mastologistas, enfermeiros, dentre outros profissionais. Os setores de Quimioterapia e Radioterapia possuem instalações amplas e modernas, equipadas para oferecer maior conforto e segurança dos pacientes, além disso, o hospital dispõe de todos os serviços de diagnóstico necessários à complementação do tratamento e também 170 leitos, sendo 20 exclusivos aos pacientes em tratamento de câncer.

A Unidade de Oncologia tem capacidade para realizar 1500 sessões de radioterapia e 300 de quimioterapia por mês.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.