Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
OPORTUNIDADE

Hospital Regional em Santarém abre inscrições para vagas de emprego em 7 áreas

Todas as áreas incluem oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Veja como se candidatar



hrba.jpg
Foto: Reprodução/Internet
05/04/2018 às 19:00

O Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém (PA), está com vagas abertas para sete cargos. Todas as oportunidades ofertadas possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para auxiliar administrativo, jovem aprendiz administrativo, psicólogo, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia, enfermeiro e técnico em enfermagem. (veja a descrição das vagas no final da matéria)

Para se candidatar, o interessado deve cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar (acesse aqui).

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico.

A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

PERFIL DAS VAGAS

Auxiliar Administrativo

Atividades: realizar controle de informações em planilhas e sistemas; imprimir, organizar e arquivar formulários; preenchimentos de formulários e relatórios; realizar serviços administrativos de apoio nas atividades do setor.

Experiência: na área administrativa;conhecimento em informática avançada.

Requisitos: ensino médio completo; desejável ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas afins.

Horário: 220h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Jovem Aprendiz Administrativo

Principais Atividades: realizar tarefas e rotinas administrativas, digitação de relatórios e formulários; realizar atendimento, checar documentação e prestar informações aos usuários.

Requisitos: ensino médio completo; primeiro emprego.

Horário: 100h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Psicólogo(a)

Principais Atividades: prestar assistência psicológica aos usuários e familiares durante o período de tratamento e/ou hospitalização; realizar grupos terapêuticos nas UTI´s neonatal e pediátrica; realizar avaliações psicológicas; realizar palestras educativas aos usuários, acompanhantes/ familiares e equipe multidisciplinar.

Experiência: necessário ter experiência na função.

Requisitos: necessário ensino superior completo em Psicologia; desejável especialização em Psicologia Clínica, Oncológica ou Hospitalar.

Horário: 220h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Fisioterapeuta

Principais Atividades: realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.

Experiência: necessário ter experiência na função.

Requisitos: ensino superior completo em Fisioterapia; desejável conhecimento em informática

Horário: 30h/semanais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Auxiliar de Farmácia

Atividades: registrar a dispensação e recebimento de materiais e medicamentos; dar saída de materiais e medicamentos no sistema; receber, conferir e guardar as devoluções de medicamentos; organizar e repor estoque.

Experiência: desejável experiência em farmácia hospitalar; conhecimentos em informática e noções básicas de terminologia médica e hospitalar.

Requisitos: ensino médio completo; curso técnico de Farmácia.

Horário: 180h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Enfermeiro(a)

Principais Atividades: organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem; checar prescrições médicas, evoluir, acompanhar e passar informações clínicas; realizar procedimentos de Enfermagem.

Experiência: necessário ter experiência na função.

Requisitos: ensino superior completo em Enfermagem; desejável especialização na área.

Horário: 180h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Técnico(a) em Enfermagem

Principais Atividades: prestar serviço assistencial de Enfermagem Hospitalar.

Experiência: como técnico de Enfermagem.

Requisitos: ensino médio completo; curso técnico em Enfermagem completo; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.

Horário: 180h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.