Sábado, 12 de Junho de 2021
Veículos, Recall, Hyundai, Veloster, direito do consumidor, Ministério da Justiça

Hyundai convoca proprietários de Veloster para recall

De acordo com a empresa Caoa Montadora de Veículos S.A, "o vidro do teto solar poderá trincar ou estilhaçar durante o movimento do veículo, ou mesmo estacionado, podendo seus estilhaços provocar acidentes"



1.jpg Proprietários não terão gastos com a reposição do teto solar do veículo
28/01/2013 às 10:46

A partir da próxima quarta-feira (30), começa a campanha de chamamento de 5.852 veículos modelo Veloster, da montadora Hyundai, fabricados de 1º de novembro de 2011 a 17 de abril de 2012, para reposição no teto solar.

De acordo com a empresa Caoa Montadora de Veículos S.A, "o vidro do teto solar poderá trincar ou estilhaçar durante o movimento do veículo, ou mesmo estacionado, podendo seus estilhaços provocar acidentes".

A campanha de recall abrange veículos com numeração de chassi compreendida entre os intervalos KMHTC61CBCU040341 a KMHTC61CBBDU0223 e foi protocolada pela montadora Caoa na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ).

O Código de Defesa do Consumidor determina que é dever do fornecedor fazer o reparo ou a troca do produto ou serviço defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 559545, ou pelo site www.hyundai-motor.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.