Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Deficiência mental

Idosa com deficiência mental desaparece no município de Santa Isabel do Rio Negro

Mulher de 66 anos saiu de casa para ir a uma igreja. Ela foi vista pela última vez há três dias, no domingo (24), entrando em um ramal próximo ao aeroporto da cidade



ded45330-fe38-4cd2-8521-4155f626211f.jpg Uma equipe de cinco brigadistas e mais dez voluntários iniciaram as buscas pela idosa (Divulgação)
27/07/2016 às 18:53

Uma idosa de 66 anos desapareceu após sair de casa para ir a uma igreja no último domingo (24) no município Santa Isabel do Rio Negro, distante 630 quilômetros em linha reta de Manaus. Segundo familiares, Margarida dos Santos Frutuoso possui deficiência mental.

Testemunhas disseram à família terem visto a idosa pela última vez entrando em um ramal próximo ao aeroporto da cidade, que fica a três quilômetros de distância da área urbana do município. A idosa teria desviado o caminho de casa.



Uma equipe de cinco brigadistas e mais dez voluntários iniciaram na segunda-feira (25) as buscas pela idosa, mas até o momento não obtiveram sucesso. Segundo eles, o local é de difícil acesso e possui muitos igarapés. O Corpo de Bombeiros em Manaus ainda não foi acionado para o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.