Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
OCORRÊNCIA

Idoso desaparece após sair para pescar em ramal na estrada de Manacapuru

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas objetos do pescador foram encontrados na margem do rio. Caso foi registrado pela Polícia Civil



rio.jpg
Foto: Reprodução
13/04/2018 às 14:22

O idoso Assis Carvalho Almeida, de 69 anos, desapareceu na manhã dessa quinta-feira (12) após sair para pescar em um rio localizado no ramal do Maniquara, no Km 42 da estrada de Manacapuru, município distante 89 quilômetros de Manaus. Apenas objetos do pescador foram encontrados. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso saiu para pescar na manhã de ontem, quinta-feira (12) e, pela tarde, familiares percorreram a área na tentativa de encontrá-lo. Apenas objetos como a bolsa, calça e celular foram vistos na margem do rio.

Ainda segundo os bombeiros, a canoa e a malhadeira do pescador não estavam no local, que é uma área de várzea. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Amazonas. Uma equipe de mergulhadores foi ao local para realizar buscas. Até a publicação desta matéria, o idoso continuava desaparecido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.