Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Estupro

Idoso é acusado de estuprar vizinha de oito anos

Crime acontecia sempre que ela ia brincar com a neta do acusado



show_depca_F9F162E9-9965-406E-B427-EB2DD2A09EA6.jpg Arquivo A Crítica
07/10/2020 às 06:40

A idade avançada não impediu que um homem de 80 anos estuprasse uma menina de oito, que mora ao lado de sua casa. De acordo com informações que a criança passou à polícia, ele aproveitava quando ela ia para casa dele para brincar com sua neta para tocar suas partes íntimas, colocando as mãos dentro da sua roupa.

O caso, que aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Norte de Manaus, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O caso foi denunciado na última segunda-feira (5).



Segundo a delegada da especializada, Joyce Coelho, a menina disse que o crime sempre acontecia quando ela ia brincar com a amiga. “Ela disse que o idoso também fazia isso com a própria neta, mas ainda estamos checando essa informação. Ainda segundo a vítima o idoso chegava a bater nela caso ela reclamasse da sua ação”, afirmou.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e já prestou depoimento à polícia. Ele vai responder ao processo em liberdade. O nome dele não é divulgado para que possa ser resguardada a identidade da vítima.

Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.