Terça-feira, 18 de Junho de 2019
DESFECHO

Idoso que desapareceu após sair para pescar em Manacapuru é encontrado

Assis Carvalho Almeida, de 69 anos, havia se perdido em uma área de mata na última quinta-feira (12)



bomb.JPG Assis (no centro) após ser encontrado. Foto: Divulgação
13/04/2018 às 22:50

O idoso Assis Carvalho Almeida, 69, foi encontrado por volta de 16h30 desta sexta-feira (14). Ele desapareceu na manhã dessa quinta-feira (12) após sair para pescar em um rio localizado no ramal do Maniquara, no Km 42 da estrada de Manacapuru (município distante 89 quilômetros de Manaus).

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Assis se perdeu em uma área de mata. Na tarde dessa quinta-feira, familiares percorreram a área na tentativa de encontrá-lo. Apenas objetos como a bolsa, calça e celular foram vistos na margem do rio.

Equipes dos Corpo de Bombeiros realizaram buscas no local, com mergulhos nas proximidades da margem onde os seus pertences foram encontrados, mas todos sem êxito. Por volta de 16h30 desta sexta-feira (13), a equipe recebeu o relato que o desaparecido teria conseguido sair da mata.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.